Festa de 15 Anos à Fantasia? Siiiim!

Festa a Fantasia

Há quem se pergunte se a festa de 15 anos pode ser a fantasia. Eu respondo sem medo de errar: SIIIIM pode! Tudo pode nessa data tão especial. A minha dica é justamente fugir do convencional e fazer uma festa única, com a sua cara.

Alguns cuidados são importantes para a Festa de 15 Anos à fantasia ser um total sucesso. A debutante não pode ser uma aniversariante convencional, afinal de contas a festa é diferente, ela precisa inovar! Além disso, a decoração também precisa ter alguns cuidados. Quando a festa é a fantasia a atração principal são os convidados e a decoração não deve roubar a cena,  mas sim complementá-lá.

Festa a Fantasia

Se o seu aniversário é em outubro, próximo ao Halloween, você tem um ótimo motivo para fazer uma festa a fantasia e usar uma decoração temática do Dia das Bruxas. Para as datas em outros períodos do ano, minha sugestão é usar uma decoração mais neutra e deixar os convidados brilhares com suas fantasias.

Como a debutante pode se vestir

Algumas ideias de fantasia para a debutante é usar um vestido estilo princesa. Assim a aniversariante terá destaque, mesmo não sendo uma festa tradicional. A maioria das pessoas opta por fantasias mais fáceis e discretas. A debutante precisa marcar e deixar óbvio (caso haja dúvidas) quem é a aniversariante na festa.

15 anos fantasias princesas

Ou, caso você seja mais ousada e queira mesmo se diferenciar em tudo, pode usar uma fantasia inesperada! De índia, gangster ou pirata, por exemplo.

15 anos fantasias para debutante

Como decorar a festa

Caso você faça aniversário numa época diferente do Halloween, vai precisar de uma ideia diferente de decoração. Como as pessoas já estarão muito coloridas com suas fantasias, o ideal é apostar em uma decoração mais neutra, com cores suaves e neutras e deixar que o colorido seja dado pelos convidados. Porém tente passar na decoração a alegria das fantasias, evite uma decoração muito séria.

Preto e branco é um ótima pedida, porque além de neutro dá um ar mais divertido. Não tão sério e nem chamando a atenção demais para a decoração do aniversário.

Decoração 15 anos a fantasia

 

E essas foram as dicas de hoje para festas de 15 anos. Espero ter encorajado algumas debutantes a fazer uma festa mais ousada e mais divertida. Mas é claro que se você busca o tradicional deve ir em busca da sua festa dos sonhos, afinal esse momento da vida é seu e as lembranças serão para sempre.

Gostou? Então comenta! 🙂

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *