7 Ideias de Centro de Mesa para Festa Infantil

Este é um tema bastante pedido aqui no blog: como ter ideias diferentes para centros de mesa de festa infantil? Por isso selecionamos algumas ideias e fotos para inspirar.

Então para ajudar de uma maneira geral, não vamos falar de um tema de festa específico e sim de ideias para usar em diferentes decorações. Portanto basta você adaptar as cores para combinar com o tema da sua festa.

Além disso, ao final do post você encontra um link para um pacote de artes prontas para quem trabalha com papelaria personalizada. Inclusive, o pacote conta com dezenas de modelos de centro de mesa em papel. Então não deixe de conferir.

Vamos lá?

1. Cata-vento

Cata-ventos são baratos e fáceis de encontrar em diversas cores e estampas. Por isso eles podem ser uma ótima opção de centro de mesa junto a arranjos de flores ou dentro de copos grandes, por exemplo. Além de decorar ainda servem como lembrancinhas para as crianças levarem no final da festa.

centro de mesa com cata-vento
Centro de mesa com catavento

2. Pirulito

Os pirulitos também são opções muito práticas. É muito fácil encontrar pirulitos grandes e coloridos que podem ser utilizados no centro de mesa. Da mesma forma eles servem como lembrancinha da festa e podem ser levados pelos convidados.

centro de mesa com pirulito
Centro de mesa com pirulito

3. Balão

Balões nunca saem de moda e combinam com praticamente todos os estilos e decorações de festa. Afinal, existem diferentes tipos de balões para usar como centro de mesa. Como por exemplo os metalizados, com vareta ou gás hélio, balões transparentes com colorido dentro, em formatos e tamanhos diferentes que podem ser combinados entre si.

centro de mesa com balão
Centro de mesa com balão

4. Topper/Plaquinhas

Toppers são muito utilizados em docinhos e bolos, mas também podem dar um toque especial nos arranjos de mesa. São relativamente fáceis de fazer ou mesmo de comprar pronto no tema da festa. Mas se você quer aprender a fazer topper simples em casa, confira esse nosso outro post sobre o tema.

Centro de mesa com toppers ou plaquinhas
Centro de mesa com toppers ou plaquinhas

5. Flores

Já para quem acha que centro de mesa com flores não combina com festa de criança, aqui vão algumas ideias:

Centro de mesa com flores
Centro de mesa com flores

Flores coloridas em vasinhos ou potes coloridos podem sim fazer parte da decoração de festa infantil. Escolha flores bem coloridas e em tamanhos diferentes para dar esse ar descontraído. Fica muito lindo!

6. EVA

As artes em EVA já demandam mais experiência de quem vai fazer. Mas se você está disposta a aprender saiba que não é difícil. Há muito material na internet que ensina a fazer e fornece moldes prontos para facilitar.

Centro de mesa em EVA
Centro de mesa em EVA

Esta é uma ótima maneira de deixar o centro de mesa personalizado com o tema da festa. E caso você não queira fazer, há lindas opções para comprar pronto (no Elo7, por exemplo) e utilizar de forma prática.

7. Centro de Mesa de Papel

Um tipo de centro de mesa muito usado atualmente são os personalizados em papel com o tema da festa, nome do aniversariante e tudo mais. E isso é possível na papelaria personalizada. Mesmo que você não trabalhe ou não tenha prática com papelaria, temos uma dica especial logo abaixo.

centro de mesa papelaria da minnie
Centro de Mesa em Papel da Minnie – @dayanefabrisateliedefestas

Você pode comprar a arte pronta, mas também pode ter esse super pacote com mais de 20 MIL arquivos SILHOUETTE STUDIO, PDF, PNG. São muitos temas diferentes e materiais em alta qualidade para personalizar e imprimir.

Saiba mais sobre este pacote clicando aqui:

pacote de artes silhouette studio
Pacote de Artes Prontas


Gostou das nossas sugestões de centro de mesa de festa infantil? Tem mais alguma sugestão? Então deixe nos comentários para que a gente continue criando novos conteúdos atualizados aqui no blog.

E não esqueça de compartilhar nas redes sociais!


Descubra mais sobre Decoração e Festa

Subscribe to get the latest posts sent to your email.

Deixe um comentário